MATRICULE-SE!

Clique aqui!

Quer se preparar para os principais vestibulares com a gente?

Ainda dá tempo!

Conheça nossos cursos abaixo:

Turno: Tarde

Aulas presenciais nas unidades:

Botafogo e Icaraí

INICIO EM AGOSTO/2024

Curso preparatório completo para o ENEM, direcionado a todas as carreiras. A metodologia do projeto tem como foco a abordagem teórica - a partir de questões - de todos os conteúdos programáticos importantes para o exame. Isso significa que as aulas do ENEM Intense irão sempre partir de exercícios para, na sequência, estudar a teoria. Essa forma de abordagem será importante para que os alunos e alunas tenham visão consistente da prova que irão fazer, entendendo a linguagem do enunciado, das alternativas e a forma de abordagem dos conteúdos a serem trabalhados.

Fora da grade horária das aulas (no período da tarde/noite), os alunos têm acesso à Monitoria - podendo buscar suporte ao processo de aprendizagem com nossa equipe de monitores. Aos finais de semana, o pH oferece simulados ENEM, além de aulas especiais.

Turno: Manhã

Aulas presenciais na unidade:

Tijuca

INICIO EM AGOSTO/2024

Com uma carga horária um pouco mais robusta em relação ao ENEM INTENSE, o ENEM INTENSE+ é para quem mais tempo disponível durante a semana. Trata-se de um curso preparatório completo para o ENEM, direcionado a todas as carreiras. A metodologia do projeto tem como foco a abordagem teórica - a partir de questões - de todos os conteúdos programáticos importantes para o exame. Isso significa que as aulas do ENEM Intense+ irão sempre partir de exercícios para, na sequência, estudar a teoria. Essa forma de abordagem será importante para que os alunos e alunas tenham visão consistente da prova que irão fazer, entendendo a linguagem do enunciado, das alternativas e a forma de abordagem dos conteúdos a serem trabalhados.

Aulas 100% Online e ao vivo

A sua melhor preparação para provas discursivas

Disciplinas: Biologia, Química, Redação, História, Português, Matemática e Física

INICIO EM AGOSTO/2024

A metodologia do projeto tem como foco a abordagem teórica a partir do trabalho com questões discursivas. Isso significa que as aulas da Master irão sempre partir de questões discursivas para, na sequência, estudar a teoria aplicada. Essa forma de abordagem será importante para que os alunos e alunas tenham visão consistente da prova que irão fazer, entendendo a linguagem do enunciado, a forma de abordagem dos conteúdos a serem trabalhados e a melhor maneira de elaborar uma resposta completa para cada questão.

Além disso, os alunos também terão aulas de Redação com professores especializados no modelo UERJ/PUC, o que será essencial para a nota final.

Colégio pH @2024 - Todos os Direitos Reservados.